março 14, 2008

Uepa!

Não, você não pode. E nem me venha perguntar o porquê, você não pode e ponto final. Pára de tentar entender tudo; o mundo é dividido entre as coisas que deve falar, as que deve escutar, as que deve saber e as que não deve saber. Simples assim.
Vê se cresce antes de vir me pedir, vê se aprende algo sobre si mesma. Não adianta continuar nessa sua irresponsabilidade-passiva, não vai adiantar, vai continuar sendo irresponsável, vai continuar sendo pequena. Repita comigo: se o caminho não deu certo, dê meia volta e pegue um outro. Simples assim.
Vai, logo, pára de fazer corpo mole, pára! Quieta, nada de chorar, crianças que choram, bebês que choram, mulheres não. E não me venha com essa risadinha sarcástica, você já é uma mulher, aja como uma. Engole o choro, olha pra frente e encara tudo. Simples assim.
Lide com as mudanças, aprenda com elas, ria delas porque elas rirão de você se não fizer isso. Não se trata do mundo cão, é a vida como ela é. Ás vezes você tem certeza que está acertando e, na verdade, está só aumentando o seu erro. Errar é humano, perceber o erro é divino, é preciso de um guru.Ache o seu guia. Simples assim.
E agora, pensa direitinho no que você fez, beem direitinho e descubra por você mesma porquê ainda não pode saber de nada, porque ainda não pode nada.
Simples assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.

Tefo disse...

conheço a peça