agosto 03, 2007

Cansei

Cansei de olhar o jogo da torcida, ou pior ainda , do bando de reservas, ou pior, pior ainda, do escanteio.
Cansei de errar toda vez,achando com toda a plenitude de meu ser, que tinha acertado.
Cansei de acreditar na reciprocidade, ela não existe pra mim!
Cansei de pensar em vão, falar em vão e de não agir.
Cansei de ser desse jeito, previsível, sensível, destrutível e sucetível.
Cansei de perdoar , de ser perdoada e de pedir "perdão".
Cansei de mentir e de falar a verdade.
Cansei de esperar em pé, sentada, deitada por uma pizza que nunca vai chegar.
Cansei de botar espectactivas em tudo.
Cansei de não saber de nada e de tentar entender tudo.
Cansei de saber que o tempo cura.
Cansei de ser feita de idiota, nem que seja por mim mesma.
Cansei de ser loser.
Cansei de achar que posso ser algo que DEFINITIVAMENTE não sou [bonita ou com muitas qualidades].
Cansei de me sentir burra.
Im just...to tired to think in portuguese..
Too tired to translate everything.
Too tired..
Let me just..take some rest.

Nenhum comentário: