março 25, 2010

Informe

Espera, espera um segundinho, a luz ainda não ligou. Os holofortes não estão todos conectados. Você entende, não? Tecnologia, é assim mesmo!

Não, não, ainda não. Não pode, eles ainda não limparam tudo. Toda a sujeira está espalhada pelo chão, já mandei irem limpar. Afinal, não queremos estragar a sua grande entrada. Você entende, não? Limpeza, é assim mesmo!

Para, para, paara!!!! Não, ainda não pode. Ainda não está lotado. Tem gente entrando ainda. Você entende, não? Atraso, é assim mesmo!

Por que? Por que se precipita tanto? Já falei que precisa esperar. Já falei. O retorno não está bom. Estamos trabalhando para que isso melhore, já que nos ensaios foi tudo perfeito. Você entende, não? Imprevisto, é assim mesmo!

Sinto-lhe informar, mas seu show foi cancelado. Com todos esses problemas, muitos desistiram enquanto esperavam na plateia, e os donos do teatro decidiram que não valia mais a pena. Sim, eu sei que queria ter entrado de qualquer maneira. Mas não entrou, não é mesmo? Não precisa ficar repetindo, eu sei o quanto o show era bom. Não, por favor, não chore. Não vale a pena. Você só perdeu o seu momento de brilhar, só isso. Mas você entende, não? A vida é assim mesmo!

Nenhum comentário: