junho 28, 2007

Fernando e Pessoas

Não, não me venha com a metafísica, não, não me venha com sua lógica-matemático-analítica, não quero saber de nada, de mais nada.
Tudo me cansa, acho que começo a entender o Álvaro de Campos, que era também Fernando Pessoa; nunca soube bem se a recíproca era verdadeira.
Não me venha com nada, hoje estou para ser Caeiro..
Hoje estou para as sensações.
Sou uma pastora de rebanho, os rebanhos são as minhas experiências, e todas elas são sensações.
A lágrima quase-quente escorrendo, o vento quase-frio batendo no rosto, mãos com as mãos, abraços, vozes singin out and loud, or speakin in a low voice [wid a TERRIBLE accent],or.. telling me histories.
Não é sempre que nos lembramos exatamente do que aconteceu, mas as sensações permanecem na memória.
Memória ram meio fraca, e rom pouco resistente [ou seria ao contrário.. não sei mto bem q pc sou eu..rsrs].

Nenhum comentário: