junho 29, 2007

Just one taste and u´ll want more

A floresta encantada dos duendes?O caminho para a felicidade?Para a compleitude? Para o tudo? Mais ou menos .Um pouco de tudo e de nada.Sem avisar as árvores nos inebriam, nos fazem dançar [a dança do fim de junho], cantar [muitaaaaas músicas, incluindo Legião Urbana ], sorrir, chorar, pular [pra tentar tirar foto], voar [em pensamentos], comer [bolo de chocolate dos outros..rsrs], praguejar [certos alguéns], pedir pra abençoear [outros alguéns].
Além de inebriar ela tranquiliza, me deixa tranquilona, chapadona,molecona, criançona e..paulistana.
Todos os caminhos são válidos, todas as árvores, todas as pedras no meio deles, são apenas um benefício adicional às suas escolhas.
Otimismo? Longe disso, apenas felicidade por ter encontrado um lugar mágico que não é Hogwarts, um lugar cativante que não é uma vitrine, um lugar pretencioso que não me intimida, um lugar que é louco que me deixa mais louca ainda, um lugar meu , enfim, e de todos nós.
Ás férias!
Um brinde.. [e um engov!]

Um comentário:

Bruna disse...

e não se esqueça de algumas luas que vimos... Outros dias em que persguiamos o sol, fugindo do "dark side"...e as piadinhas que fazemos uns com os outros... Lugar maravilhoso que tenho o prazer de visitar todos os dias... Mas as férias vieram a calhar!!