maio 01, 2014

Dia 17

Toda ação provoca uma reação de igual força e intensidade. 

***
Há um ano, eu não era eu. Você não era você. Éramos outros. Embevecidos, maravilhados com nossos próprios sentimentos. Maravilhados com a ideia de uma companhia. Com as conversas quase-profundas e com os momentos de extrema intimidade. 

Eu não era eu mesma. Não tinha medo, confiava em você. Não estava machucada. Tinha um coração. Parecia a vida de outra pessoa, como falei para você em uma das vezes em que me deixou em casa.

Falei tanta coisa, me expus tanto.Tanto.Em todos os sentidos possíveis que essa expressão possa atingir. Só para ganhar o golpe em troca. Só para receber a rasteira em troca. Para que serviu tudo isso? Todos os beijos. Todas as trocas. Para quê? Para me machucar mais?

***

Você me pediu, chorando, abraçado comigo, para eu não te abandonar. Como isso mudou?

***

A incrível história de um amor que morreu em cinco meses. De um relacionamento que morreu com menos de um ano.

A incrível e nada inédita história. 

Sinto que sou a maior trouxa, ridícula e incapaz do universo.

Muito obrigada, seu idiota.

Nenhum comentário: