maio 04, 2014

Dias 19 + 20

Não consigo te esquecer. A dor está passando, de verdade. Hoje dói menos que ontem. Sua ausência não me incomoda tanto. E acho que será assim até que eu consiga superar. É uma vida ok, sabe? Não é excelente, é apenas OK. Temo que eu aprenda a me contentar com isso: a uma vida na média. Sem amor.

Lembro exatamente onde eu e você estávamos há um ano. Na minha cidade. Deixei que você entrasse nas cidades da minha cabeça, como diz a música do Talking Heads. Deixei que entrasse na minha casa, nas minhas casas. No meu coração.

É com peso enorme que afirmo: ainda te amo. Te amo, droga. Te amo, caralho. Ainda quero e penso em você. Ainda preciso do seu abraço. Ainda preciso escutar a sua voz grave  e calma para tranquilizar o meu dia. É frustrante saber que não terei mais isso. Que não posso ter mais isso.

Sinto um desespero contido. Uma tristeza fria que faz pior do que me aprisionar na sua onda gelada de desânimo, ela me deixa viver. Consigo rir, consigo comer e até, to conseguindo dormir - um sono entrecortado, mas ainda sono. Mas viver não é só isso.

Minha mente divaga e vai até o futuro. Um lugar onde eu estou ok e você encontrou uma outra garota muito melhor do que eu. Acredite, isso é fácil de achar. Uma garota centrada, doce e de quem a sua família ame. Uma garota que nunca será eu.

Sempre tive a noção de que tinha pouco a oferecer. Agora tenho certeza disso.

Nenhum comentário: