março 24, 2007

Balanço ou Das Positivas...

Já fui chamada de caricata, de desenho animado, de luluzinha [??], de louca, de extrovertida, de amiga, de queridona, de xuxu, de folgada, de caiçara, de chata, de burra [nas entrelinhas],de mascote, de fofa, de curiosa, de trambiqueira, de vagal, de gata, de bixete, de engraçada, de pirralha, de palhaça, de legal, de inocente, de jornalista de meia tijela, de medrosa,de carente , de pseudo-cult e de indie.Já me mandaram calar a boca, falar a minha opinião, ajudar um projeto, pagar cerveja[oq absolutamente não fiz!],diminuir o meu temperamento,ter menos liberdade com alguém,ser menos puritana, parar de causar , pra lua e de volta, pro sweden e de volta, pro cac e de volta, pra fea e de volta, pegar mais dinheiro , abrir os olhos, deixar de ser sonhadora e calar a boca.[sei que já disse isso, mas me mandaram váárias vezes!].Já me pediram pra ficar até mais tarde, conselhos amorosos [se eu fosse a pessoa mais renomada para isso não estaria apaixonada por um homo!],em casamento [o.O nem comento essa, q faz parte do texto de baixo, loser master,eu!],informações sobre ônibus[tadinho do cara!], pra fazer exame médico, pra parar de rir, pra ficar séria, pra falar sobre mim, pra parar de cutucar, pra fazer cafuné [que fiz com o maior prazer do mundo..rsrs], pra ficar na minha casa, pra ir pra piscina, pra correr um pouco mais e pra comentar algumas coisas [em off isso!].Já me desapaixonei e apaixonei, por pessoas diferentes , nessa ordem mesmo, em uma semana.Já fui pintada até a alma, já ri horrores, já tive váários ataques de riso, já dancei no meio de uma sala de aula, já fiquei magoada, já fiquei brava, já discuti, já vi filmes, já fui no museu,já encontrei pessoas com quem vou ficar o resto do mês, pelo menos, já encontrei "almas-irmãs", já decidi o meu futuro, por agora; já fui zoada, já zoei,já bolei uma aula [muito bem feito], já fiz entrevistas [=D], já descobri mais sobre mim mesma que descobriria em um ano inteiro.Já me perdi no meio da cidade, já corri pra não perder o ônibus, já abracei e fui abraçada, já arruimei um pseudo-inimigo, já fiz planos infalíveis [ainda não executados logicamente, não sei aond evou achar um pavão,cachaça e um tapete vermelho! rsrs],já me sinto em casa no campi, já abri minha cabeça, pelo menos um pouco mais que imaginava.Já cresci um pouco.Esse foi meu primeiro mês na faculdade dos "meus sonhos", e sim, está sendo melhor que imaginava, e sim , eu sou pior que imaginava , e sim, não vou continuar a escrever sobre. rsrs


["...eu já nem lembro pra onde mesmo que vou, mas vou até o fim..."- Chico Buarque]

Nenhum comentário: