março 26, 2007

Frankly my dear, I dont give a damm

Não sei exatamente porque escrevo aqui, se é para me liberar, ou para me prender.
Não sei exatamente porque gosto dele, quase que escrevo amo mas essa palavra é muito forte.
Não sei exatamente o que sentia hoje de tarde, se era angústia ou ressaca moral.
Não sei exatamente porque estou aqui, nesse momento, ou porque o mundo existe, ou porque o DNA é composto de proteínas.
Não sei exatamente porque estou viciada nele, ou porque isso, que era uma paixonite, está virando uma obsessão!
Não sei exatamente porque penso em inglês.Não sei exatamente porque não faço faculdade de cinema.
Não sei exatamente porque queria morrer no abraço dele.[não, isso eu sei porque, mas não conto, não conto, não conto]
Não sei exatamente porque acho que as coisas vão melhorar.
Não sei extamente porque...mas esse é o fim...
...do texto

Nenhum comentário: