abril 28, 2014

Dia 14 [e meio]

Minha cabeça e meu coração têm dois discursos distintos. Enquanto a primeira fala que, tudo bem, que entendeu, que é entendível; o segundo grita, dolorido, que não. Que não está tudo bem e que não compreendeu coisa alguma. Que não compreendeu que você precisa de um tempo, que não entendeu o porquê do nosso relacionamento não ser mais uma prioridade para você.

É complicado alinhar estes dois discursos sem pender para um lado. Minha tendência natural é seguir o racional, mas sei que faço isso por medo de sentir dor. Tenho que encarar o fato simples de que você não quer ficar comigo agora. De que você não pode ficar comigo e não quer ter forças para ficar comigo. De que você não se importa de me perder.

Não quero criar desculpas para o resto. Não quero criar alento para mim mesma. Isso não é saudável. Quero a verdade, doa o quanto ela doer.

Não quer me prender, né? Mas será que me aguenta livre?

Que vontade de encontrar alguma pessoa agora. Que vontade de desfilar do seu lado, de postar fotos, de receber mensagens publicas romanticas. Que vontade de mostrar para você o que perdeu, o que não se importou de perder.

No mais, a vida segue. Segue porque tem que seguir. Só não sei direito como seguir nela.

Nenhum comentário: