abril 16, 2014

Dia 3

Agora estou bem. Estranhamente bem. Não feliz, mas bem. Calma, tranquila. Fica sem você vai ser difícil? Com certeza, mas acho que consigo. Pensei em te ligar hoje, algumas vezes e não o fiz. E vai ser assim durante muitos dias. Por hoje, consegui resistir. Só por hoje, consegui te desamar um pouco. Consegui te esquecer um pouco. Diminuir o sentimento que tenho por você um pouco. A esperança da gente voltar, de você vir falar comigo ainda existe. Assim como a pequena certeza de que vou sobreviver a isso tudo. Tinha uma vida antes de você e consigo reavê-la. Tento escutar meus sentimentos, mas tenho preferido escutar música mesmo. Muitos já passaram pelo que estou passando, coração-partido, disse um articulista que li hoje, é um problema mundial e irrestrito. A cada minuto um coração é quebrado mundo afora. De certa forma, isso me tranquiliza porque me sinto igual, pela primeira vez. Diria que hoje, estou deixando as músicas me levantarem o astral. Estou me permitindo deixar de pensar um pouco. --- Se não fosse assim, seria de outra forma, não? E com outra pessoa, bem, disso eu já duvido. --- Quando amor e família entram em conflito, a corda arrebenta para o lado mais fraco. Quando o medo é maior que o desejo, a mesma coisa. E, puxa vida, agora quero encontrar é uma pessoa que me banque. Que banque e suporte o peso de gostar de mim. Eu, como sou,e não como querem que eu seja. Eu, essa confusão que sou eu. E se você não bancou, então não era para ser. Que desperdício de coração.

Nenhum comentário: