abril 15, 2014

Dia 2 [e meio]

Queria te dizer que sinto sua falta. E que essa é uma das situações mais difíceis que já passei. Queria dizer que limpei quase todos os seus vestígios do meu quarto e acredito que não consigo fazer o mesmo com a minha vida. Você me marcou. Ainda não sei o que aprendi disso tudo, é muito cedo para tal. Quero e não quero falar com você, são dois sentimentos de intensidade igual. Quero, mas temo as suas palavras. Temo que elas me machuquem mais do que já fizeram. Temo ver nos seus olhos o fim do seu sentimento por mim. Uma das coisas que mais amava em você era poder me ver refletida nos seus olhos. Sua íris era o meu melhor espelho. Era. Que duro é flexionar esse verbo no passado. --- Não estou mais tão ansiosa, apenas profundamente triste. Consigo dormir, mas um sono entrecortado. Será que você está bem? Será que ainda pensa em mim? Será que sofre? Será que ainda sente algo? Será que isso é mesmo o fim definitivo? --- Tenho vontade de queimar todas as roupas, objetos e palavras que me lembram você. Como se assim, pudesse te apagar de vez. Apagar esse sentimento ruim de vez. É como se tivesse sugado tudo que eu já senti de bom e como se eu nunca mais pudesse sentir isso na vida. Um dementador. E não tenho magia suficiente para conjurar um Patrono. Mais um dia. Só mais um dia. Preciso me curar de você.

Nenhum comentário: