abril 21, 2014

Dia 7

Uma semana passada. Uma semana de muitas lágrimas, muitas. Não me reconheço no meio dessa tristeza e fraqueza toda. Não consigo me achar, perdida na névoa da dor. Perder você também foi perder uma parte de mim. Diziam que a dor ia passar com o tempo. Nada. Nada até agora. Nada mudou.

Escrevi hoje um email longo para você, mensagem que nunca mandei. Tinham perguntas que nunca serão respondidas, questões que me afligem e tiram a minha cabeça do lugar. É estranho, triste e doloroso pensar que, há dois meses, planejava começar esta semana específica de uma outra forma. Faríamos um ano juntos nessa semana. Bem, não fazemos mais.

Dói não poder te incluir mais nos meus planos imediatos e nem nos meus projetos malucos. Nada de viagens, nada de lugares a conhecer, nada de culinárias de países estranhos, nada de novas músicas, nada de shows, nada de filmes. Nada de restaurantes, bares ou cinemas novos. Nada, nada. Como não previ isso? Se tivesse previsto, tentaria não fazer plano algum (só não sei como).

Vai ser difícil não pensar em você nessa semana específica. Já está sendo difícil não pensar em você normalmente. Como faço para criar um bloqueio que permita minha cabeça não pensar mais em você? Como isso acontece?

Quando será que isso vai passar?



Nenhum comentário: