abril 19, 2014

Dias 4 + 5

Tudo é dor no momento. Tudo são dores e lembranças. As memórias ruins se sobressaem e mesmo as boas se tornam ruins por causa da ausência. Quando isso vai passar? Elaborar o luto que me destrói. Me preparar para momentos que vão me destruir ainda mais. Preciso falar com você. Preciso terminar a situação bem. Preciso ficar bem. E não consigo. Nada me distrai e quando me distrai, dura pouco. É uma dor física assustadora, começa no peito que irradia no resto do corpo. Até sinto cólicas e enjoos. Não tenho vontade de comer, de trabalhar e nem mesmo de dormir. Quando durmo sonho com você, o que torna tudo pior. Os períodos de calma foram menores nesses últimos dois dias. Os de dor foram a maioria. Por que ainda olho para o meu celular a espera de uma mensagem sua? Por que me retraio quando alguém, ou até eu mesma, se refere a você como 'ex'? Por quê? Racionalmente, entendo. Entendo a situação. Entendo que você deixou de gostar de mim e que precisa enfrentar certos pontos da sua vida sozinho. Mas meu coração, destruído, me impede de apreender estes pensamentos. Meu coração rejeitado se sente na sarjeta e faz com que eu pense que nunca mais vou ser feliz novamente. Nunca mais vou ser amada. E mesmo se for, não valerá a pena, porque não será por você. Li uma frase que dizia que o coração apaga as memórias ruins, quanto tempo isso vai demorar? Em quanto tempo terei a sua serenidade ao lembrar de nós dois? Cada dia parece uma eternidade. E a eternidade é um inferno sem você do meu lado. Penso que quero você de volta, depois nego o pensamento.Preciso falar com você. Mas não hoje. Não agora. Preciso ressignificar meus sentimentos antes. Nao quero mais atacar. Ninguém passa por este tipo de dor sem mudar. Não sou mais a mesma, sou pior. Sou mais machucada, mais medrosa e menos esperançosa do que era há algum tempo atrás. Menos confiante e mais arredia.Sou mais triste, menos enérgica e faminta pela vida. Tenho medo e vergonha de ser eu mesma, esse eu que você não quis mais, rejeitou. Esse eu que, de alguma forma, te machucou. Como emendar um coração quebrado?

Nenhum comentário: