abril 17, 2014

Dia 3 [e meio]

Primeira noite passada em claro, estranhei ter demorado tanto a acontecer. Não dormi pensando nas noites que nunca mais passaremos juntos. E nas manhãs de domingo que nunca mais serão especiais.

Minhas amigas falam que tem volta. Seus amigos também, mas eles não escutaram o que escutei de  você, eles não viram o seu olhar naquela noite. Eles não escutaram a sua voz falando, sinceramente, que não iria mudar de ideia. E esse pensamento de todos me deixa ansiosa e angustiada. É como se as pessoas achassem que um morto vai voltar a vida, por mais que eu saiba que não vá, é doloroso imaginar o que poderia acontecer se ressurreições fossem reais.

Nosso relacionamento morreu. Preciso colocar isso na minha cabeça. E o que morreu, morreu. Não pode voltar.

É estranho quando o sono não aparece. Estou mais desperta e lúcida que nunca. E a dor voltou de uma forma espetacular. Ela sim conseguiu dormir um pouco durante o dia para me assombrar, acordadíssima, nessa madrugada.

Não sei como vou continuar a minha vida sem você. E, pior, não sei se quero também.




Nenhum comentário: